quinta-feira

"Amar é como andar de ônibus. Sem uns solavancos de vez em quando, você acaba dormindo todo o percurso e perde as partes bonitas da viagem", Gabito

Entre uma cerveja e outra sempre penso que as decisões mais sensatas que tomamos são também as mais duras. Dos relacionamentos que tive, que não foram muitos, o que tive com Milena acho difícil que consiga falar decentemente sobre. Eu amo aquela mulher, ela me ama. Mas (sempre) de alguma forma a gente precisava disso, desse desencontro. Nem por isso sinto menos saudade.

Sinto saudade dela quando faço feira,
Sinto saudade dela quando cozinho,
Sinto saudade dela quando tô de ressaca e falta água em casa, 
Sinto saudade dela quando deito numa rede,
Sinto saudade dela quando jogo cartas,
Sinto saudade dela quando procuro um canto pra jantar,
Sinto saudade dela quando faço mala pra viajar,
Sinto saudade dela quando vejo que a cama é grande demais pra mim,
Sinto saudade dela quando vejo a torta do pingo,
Sinto saudade dela rindo,
Sinto saudade dela dizendo que tô podre a cachaça,
Que tô desarrumada, que a comida tá ótima, que não atendo quando liga, dela dormindo no meu ombro ... dizendo que eu nem fui mas que já tá com saudade.


Dos meus dias sobra muito, falta ela. 



Nenhum comentário: